segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Coração tem razões que a própria razão desconhece



O Coração tem razões que a própria razão desconhece
     
     Apaixonar-se, quem nunca passou por isso? Algum dia verá a pessoa que toda vez quando se aproximar, borboletas no estômago irão fluir. Mas a questão não é apenas o amor, e sim nossas razões e emoções quando esse sentimento surge.
     Temos nossos pensamentos fechados, nossas ideias são as mesmas, damos conseglos a amigos que muitas vezes colocamos um ''nunca acontecerá comigo'' enquanto conversamos.
     Quando em um dia, onde pensamos que será como outro qualquer, surge uma pessoa, que ao se aproximar, uma explosão inexplicável acontece dentro de você, mudando totalmente tudo o que pensava ser ceto ou errado, levando-o a um caminho novo e muitas vezes sem noção e sem sentido. Assim inicia-se aquela tal história dita, ''o coração tem razões que a própria razão desconhece''!
     Como sabemos é muito difícil entender o ser humano, principalmente entender as loucuras do amor. Você se pega fazendo coisas que talvez a uma semana, nem passava por sua cabeça fazer, faria de tudo para ver essa pessoa tão especial feliz. Seu novo mundo só tem alegria, em seus pensamentos não existe a palavra ''nunca'' e suas atitudes, são apenas para ver um sorriso no rosto de quem você quer ver bem e feliz ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário